Os melhores

Aline e MC Gui especulam sobre final de A Fazenda 13: “Já tá tudo escolhido”

Para peões, o público já sabe quem vai ganhar

Publicado em 07/12/2021

Com final de A Fazenda 13 marcada para o dia 16 de dezembro, os peões finalistas começam a especular quem estará na grande final e poderá levar o prêmio de um milhão e meio de reais. Para MC Gui, nem ele, Dynho Alves ou Sthefane Matos estarão entre os merecedores e favoritos do público.

Principalmente após a eliminação de Dayane Mello e Gui Araújo que eram seus aliados e saíram um atrás do outro. O desespero ficou visível e ele começou a aceitar o fato que ele pode ser um dos próximos eliminados. Por outro lado, ele acredita que Rico Melquiades e Aline Mineiro serão os finalistas.

Durante a madrugada de terça-feira (7), os dois comentaram sobre os últimos dias de confinamento: “Eu acho que independente do que a gente faça já tá tudo encolhidinho lá fora”, diz a ex-Panicat e, ao que MC Gui concorda, abre o coração sobre como enxerga o jogo.

Eu acredito e o dia que você sair vai assistir os vídeos. Pra todo mundo que me pergunta, eu falo que você e o Rico vejo como duas pessoas [finalistas]. Não vou dizer aquela parada ‘ah, tá garantido’, mas acredito que vocês dois, pelo jogo como vieram se trilhando”, diz MC Gui que completa: “Não é para te agradar”.

Aline fica lisonjeada: “Ah, que bonitinho. A gente não sabe de nada e nem como as coisas estão” e o funkeiro insiste em continuar expondo sua visão e coloca mais esperança na amiga: “Eu acho vocês duas pessoas com bastante possibilidade de chegar no top 4, top 5 por algumas leituras, por comportamento, por personalidade”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade