do contra

Aline e Marina se unem para criticar Rico em A Fazenda 13: “Esse lado dele eu não gosto”

Peoas dizem que não vão seguir o raciocínio do fazendeiro

Publicado em 04/12/2021

Rico Melquiades está planejando a próxima Roça de A Fazenda 13 e, por causa do seu papel como fazendeiro, ele tem uma tarefa importante: indicar alguém e torcer para que seus amigos seja protegidos. Porém, Aline Mineiro e Marina Ferrari não querem dar o braço a torcer.

Após falar do jogo sujo de Bil para Marina, ela abriu o coração para Aline sobre a tentativa de mudar a cabeça da peoa: “O Rico tava falando comigo hoje na casinha da árvore que tinha que ver os votos… Eu não voto no Bil. Eu não tive nada com ele” e a ex-Panicat concorda: “Igual eu como MC Gui”.

Marina ainda defende o ex-BBB: “Me ajudou a ficar, me ajudou a ficar. [Mas] Quero conversar essas coisas que eu não gostei, mas por mim, tá tudo ok. A partir do momento que eu tiver algo concreto, aí é outra coisa”. Aline também confessa que o amigo tentou alertá-la, mas que não vai seguir.

“Rico falou assim pra mim: ‘Você tem que ser esperta no jogo. Não é o momento de brigar com Bil’. Que coerência vai ter, eu ter tido atrito com ele e na votação não votar nele”, desabafa a ex-Panicat e a influencer revela que está chateada com o amigo: “Esse lado do Rico eu não gosto. Ele gosta que seja uma coisa do jeitinho dele, não respeita o jogo do outro”, “Mas eu não faço”, concorda a amiga.

Mas eu vou jogar com meu coração. Eu tô seguindo. Não é porque Rico acha isso dele que eu vou achar, mesma coisa com Mileide. Eu tive minha treta com a Sthefane e ela continua amiga, isso é normal, cada um tem suas intrigas com cada um”, desabafa Marina Ferrari.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade