Aline diz que quer adotar criança síria e Caetano se preocupa

Publicado em 29/07/2019

Aline (Simone Gutierrez) está cada vez mais envolvida com a história da pequena Salma (Letícia Carnaval), criança síria que chegou ao Brasil sem os pais, em Órfãos da Terra. A afinidade entre a menina e a filha de Rania (Eliane Giardini) foi tão grande que a estrangeira até pediu para ser adotada.

Em lágrimas, Aline viu ali a possibilidade de ter a filha que sempre desejou. No passado, ela chegou a engravidar de uma bebê, mas acabou surpreendida pela criança nascer morta. O trauma foi tão grande que ela entrou em depressão. Agora, já melhor está seguindo sua vida, mas não esqueceu de seu grande sonho.

Aline chama o marido para conversar mais detalhadamente sobre adotar a pequena Salma, mas Caetano (Glicério Rosário) se mostra preocupado. “O problema é que ela tem mãe, Aline. Padre Zoran e Dr. Rogério tão atrás dela. E se eles acharem essa mulher, como é que fica?”, avalia o dono de oficina mecânica.

No entanto, Aline tem na ponta da língua uma resposta: “Ela deve ter morrido, Caetano. Senão, como a Salma ia chegar sozinha aqui no Brasil?”. Caetano percebe o desejo da mulher e a apoia. “Se é o teu desejo, a gente vai atrás. Mas pode ser que não dê nada certo. E você tem que estar preparada para esse fracasso”, conclui.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade