
Emparedadas nesta sexta-feira (14), Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline defenderam sua permanência no BBB 23 e argumentaram por que merece continuar no programa. Um delas deixará a casa mais vigiada do Brasil no próximo domingo (16).
Veja também:
“Boa noite, Brasil. Agora falta muito pouco e é isso que preenche o coração por faltar tão pouco. Se vocês estão comigo de algum jeito, quero muito ficar aqui e chegar à final. Todo mundo aqui merece muito, mas quero muito chegar à fina e tentar ganhar esse prêmio. Tô honrada de participar e preciso de vocês!”, pediu a ex-integrante do Rouge, que está em sua segunda berlinda consecutiva.
“Nunca sei o que falar e vou repetir isso toda vez e vou falar o que vem do coração. Vivi tudo aqui intensamente e tenho sido eu em todos os momentos, tenho tentado melhorar, acertar, mas continuo errando. Me joguei 100% aqui e quero muito continuar e chegar à final do lado dessas mulheres que amo muito. Se você gosta de mim, vota pra eu ficar porque quero realizar esse sonho!”, convocou a atriz.
“Oi, Brasil! Sarah Aline aqui de novo e, a partir desse momento, teremos momentos no Paredão, mas vim falar sobre oportunidade. Sempre tive oportunidade na minha vida e só foram possíveis de ter quando encontrei pessoas que me deram essa possibilidade. Sei que o Brasil, essa gama, pode ser a possibilidade de fazer com que eu continue sendo que eu sou aqui, verdadeira e intensa com meus sentimentos, estrategista quando tenho que ser estratégica, medo como sempre tive, mas preciso que me ajudem a ficar”, fechou com chave de ouro a psicóloga.
Quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil na reta final do BBB 23?