Abra o olho

Aline alerta Mileide sobre comentários maldosos em A Fazenda 13: “Tem que se levantar”

para ex-Panicat é importante que ela se mantenha firme no jogo

Publicado em 30/11/2021

Com uma maratona de Roças se aproximando em A Fazenda 13, os peões precisam ficar ainda mais espertos sobre alianças e rivalidades. Mileide Mihaile foi alertada por Aline Mineiro sobre os perigos que ela pode enfrentar a seguir se não seguir seu coração. Se ela se perder, a influencer pode se tornar opção de voto.

Veja também:

    A ex-Panicat percebeu que a influencer ficou sentida com as dinâmicas dos últimos dias, principalmente as placas que recebeu de Gui Araújo na gravação de Hora do Faro: ‘Planta, bom caráter e justa’. Apesar dos elogios, ser chamada de ‘planta’ a magoou bastante. Outro fator que tem tirado o sono da ex-esposa de Safadão, é o fato de Sthe e Bil terem virado as costas para ela após a formação de uma Roça.

    Ao ver a amiga cabisbaixa, Aline Mineiro a aconselhou: “Você tem que tomar cuidado porque eu penso assim, opinião dos outros, de plaquinhas, sei lá, influenciando as atitudes dos outros com você, eu queria falar que isso é um jogo. Você tem que tomar muito cuidado”.

    Para ela, o importante é manter sua verdade e ser sincera em todos os sentidos: “Você tem certeza das suas atitudes, do seu caminho, tenta ao máximo não se abalar. Porque tem uma prova ou uma dinâmica precisa da sua cabeça para pensar, tem ao máximo que se levantar. E você é tão forte”, “Obrigada, meu amor”, agradece Mileide.

    Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade