CLIMA TENSO!

Alicia X vai para cima de Márcia Fu em A Fazenda 15 e faz grave acusação: “Não respeita as mulheres”

Jogadora de vôlei ironizou que a torcida da rival não conseguiu eliminá-la do formato da Record TV

Publicado em 17/11/2023

Na noite desta sexta-feira (17), as participantes Alicia X e Márcia Fu, de A Fazenda 15, tiveram uma discussão acalorada logo depois de a jogadora de vôlei pintar o seu cabelo na sede do reality rural da Record TV. Sem paciência para a paioleira, a atleta brasileira debochou que a torcida da rival não conseguiu eliminá-la na última roça e que não pretende dar ouvidos as lamentações da influenciadora digital no jogo.

“Você quer diminuir as mulheres, você se acha, você fala que a gente é burra”, disparou a irmã de MC Daniel. “Querida, não me dirija a palavra”, respondeu a assessorada de Marlene Mattos. “Eu falo quando quiser, você disse que sou imprestável, burra”, acrescentou Alicia X.

Na sequência, a influenciadora do Kwai apontou que Márcia Fu menospreza as mulheres do programa, além de diminuir as histórias de vida dos participantes. “Você não tem respeito por nenhuma mulher, vou levantar essa pauta todos os dias ate você ter a humildade de você falar sobre. Você diminui a historia das pessoas, o que ela é”, relatou Alicia X.

Sem papas na língua, a ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira ironizou que o único enredo que a rival tem na atração é quando arruma confusão com ela: “Você vai começar, Alícia? Você não falou que era pra eu nunca mais falar com você? O que você está falando comigo? Vai chorar, bebezinha. Me deixa em paz que nem tô dirigindo a palavra a você. Único lugar que você tem VT é comigo”, completou Márcia Fu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade