RIVALIDADE

Alicia X vai às lágrimas ao falar de Márcia Fu em A Fazenda 15: “Ser humano muito podre e ruim”

Influenciadora do Kwai não engoliu ter o seu pai falecido ter sido citado pela peoa durante uma dinâmica do jogo

Publicado em 14/11/2023

Na noite desta terça-feira (14), a participante Alicia X, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre os seus embates com Márcia Fu, depois que a ex-jogadora de vôlei citou o seu falecido pai durante uma dinâmica do reality rural da Record TV. Em conversa na casa da árvore com Shayan Haghbin, Radamés e Cezar Black, a influenciadora do Kwai afirmou que não consegue mais conviver no mesmo espaço da atleta de 54 anos.

“A Márcia é um ser humano muito podre, muito ruim. Ela não me desce, eu não consigo olhar pra cara dela, não consigo ouvir a voz dela. O que me deixa impressionada é as pessoas verem tudo o que já fez, tudo o que ela faz, e fingirem que ela é a Mamusca, legal”, contou a irmã de MC Daniel.

Radamés, ex-aliado de Márcia Fu, afirmou que não está conseguindo olhar para a cara da peoa dentro do confinamento. “Eu tô orando, pedindo a Deus que tire isso de mim. Porque eu olho pra ela, me dá um negocio. Eu não consigo olhar”, relatou o atleta.

Por fim, o ex-BBB aconselhou Alicia X a seguir em frente e ignorar a ex-jogadora de vôlei. “Mas fez. Mas pode. Ela fez e acabou! Levanta a cabeça”, falou Cezar Black. “Mas fez. Mas pode. Ela fez e acabou! Levanta a cabeça”, acrescentou Alicia X.