Meu Coração é Teu

Alícia se apaixona por Paulo

Menina foge da escola para ir encontrar o pretendente

Publicado em 17/02/2020

Alícia (Isadora Vives) está crescendo e, como parte fundamental deste processo, chegou a hora de a menina esperar as dores e delícias do primeiro amor. Nos próximos capítulos da novela mexicana Meu Coração é Teu, a filha adolescente de Fernando (Jorge Salinas) cairá de amores por um garoto que conheceu através da internet.

Tudo começa quando Alícia, contrariando as ordens de seu pai, inscreve-se em um site de relacionamentos na internet e entra em contato com um belíssimo rapaz estrangeiro, de origem sérvia e que ganha a vida como modelo – além de ser bem mais velho que ela.

Encantada com o ‘pretendente’, ela marca um encontro em um café para conhecê-lo pessoalmente e, após se maquiar bastante e colocar até enchimentos para parecer mais velha, foge da escola para ir vê-lo. E qual não é a surpresa da menina quando, ao invés de encontrar o bonitão de 20 e poucos anos à sua espera, depara-se com Paulo (Omar Yubelli), um adolescente de sua mesma idade e com uma enorme espinha no rosto!

Passado o susto, Paulo explica que também acreditou que Alícia fosse mais velha e que criou o personagem do modelo sérvio para impressioná-la, pois se encantou com o perfil dela. Os dois então caem na gargalhada de si mesmos e passam algumas horas conversando, completamente hipnotizados um pelo outro. Que fofo!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade