Deu ruim

Alicia fica uma fera com André ao descobrir segredo dele

Paola foi quem fez a revelação

Publicado em 07/04/2020

Alicia (Camila dos Anjos) não gosta nada de saber por meio de Paola (Maria Pinna) um segredo de seu filho, em Cúmplices de um Resgate. A morena chega em casa e decide confrontar André (Felipe Cavalcanti) sobre o fato dele estar tocando em duas bandas, o que gerou um conflito com sua patroa, podendo fazê-la até perder o emprego.

“É verdade o que a dona Paola me falou? Você anda se disfarçando de outro menino para ensaiar com a Cúmplices de um Resgate e na Do Ré Music também?”, pergunta ela.

Sem saída, o menino confirma e ela fica ainda mais decepcionada: “Meu Deus, André! Eu não posso acreditar numa coisa dessas. Que vergonha eu passei com a dona Paola”.

Na sequência, com a família toda reunida, ela dispara: “Qual é o problema de você? Vocês querem que eu seja mandada embora, causando tanto problemas para a dona Paola?”.

“Calma, amor”, diz Vicente (Pedro Garcia Netto). Mas ela não quer se saber de ser acalmada. “Aliás, você sabe o que seu filho anda aprontando, né?”, pergunta. Ele admite que sim: “Desde o começo”.

“Meu Deus, eu não acredito, você estava sendo conivente com essa situação desde o começo?”, questiona Alicia. O marido, então, diz que não concordou, mas ficou sem saída e acabou cedendo ao pedido das crianças. “Que absurdo, Vicente! Eu não posso acreditar numa coisa dessas”, reage Alicia.

André tenta defender o pai, mas Alicia diz que a culpa é de Vicente também, já que ele sabia. A morena termina a cena inconformada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade