Alícia defende Isabela e acusa Sebastião de mentiroso

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) conseguiu fazer uma lavagem cerebral de primeira em Alícia (Isadora Vives). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a menina será capaz de ir contra os próprios irmãos e até contra Ana (Silvia Navarro) somente para defender a madrasta perante Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começa quando Alícia descobre que Fernando humilhou Isabela após descobrir que ela havia xingado e agredido Sebastião (Emilio Osorio). “Pai, aqui todo mundo odeia a Isabela, e não é justo! Por que estão todos contra ela?”, queixa-se a adolescente. “Nós não estamos contra ela, Alícia, mas… Você certamente sabe o que aconteceu com Sebastião…”, começa a dizer o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sebastião é um exagerado! Ele nunca aceitou a Isabela. Vive fazendo grosserias com a Isabela. Como você quer que ela reaja?”, sugere Alícia, defendendo a vilã com unhas e dentes. “Você tem razão… Mas ela não pode tratar uma criança assim! A Isabela é uma adulta. E se supõe que ela deva ser prudente”, contra-argumenta Fernando.

“Ah, é? E como você sabe que o Sebastião não inventou tudo pra que ficasse com raiva e se divorciasse dela?”, rebate Alícia. “Eu não acho que o Sebastião seja capaz de mentir dessa forma”, assegura Fernando. “Você não conhece ele, papai. Não é justo o que estão fazendo com a Isabela, incluindo a Ana. Não é justo fazer ela sofrer!”, segue protestando a garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais