Chega de injustiça!

Alícia ameaça policial para conseguir atendimento médico a Vicente

Policiais se recusarão a atender o pai de André

Publicado em 11/06/2020

Vicente (Pedro Garcia Netto) não tem mesmo um minuto de sossego na trama de Cúmplices de um Resgate. Não bastasse o fato de estar preso por um crime que não cometeu, o pai de André (Renato Cavalcânti) ainda sofrerá negligência médica dentro da cadeia.

Será Alícia (Camila dos Anjos) a responsável por desfazer tamanha injustiça. Ela vai com André e Lola (Bia Lanutti) visitar o marido na prisão e percebe que ele está bem mal de saúde. “Vicente, você está queimando em febre! Deve estar com uns 40 graus, tá pelando!“, nota a dona de casa.

Ela então se dirige ao guarda de plantão. “O meu marido precisa de atendimento médico urgente!“, reclama. “O seu marido tá muito bem, dona. Ele usou essa mesma mentira pra ajudar os outros presos a fugir, mas não deu certo“, acusa o agente penitenciário.

Rodando a baiana

Não me interessa o que aconteceu aqui! Vocês não podem ignorar o fato de que o meu marido está queimando em febre! Eu exijo que ele receba tratamento médico hoje mesmo! Aliás, agora mesmo!“, esbraveja Alícia. “Não é assim que funciona não, dona“, retruca o guarda, aos risos.

É assim sim! Ou você quer que eu chame a imprensa inteira e faça o maior escândalo que essa delegacia já viu?“, ameaça a mãe de Lola. É o que basta para o carcereiro mudar totalmente de atitude. “Eu já volto“, diz, saindo da sala de visitas com a cara amarrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade