Alice Wegmann sobre cenas de amor de Tiago e Isabela: “Lindas e intensas”

Publicado em 09/11/2016

Em A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) cumpriu o que prometeu: colocou um ponto final no relacionamento com Letícia (Isabella Santoni). Agora, está disposto a viver uma nova história com Isabela (Alice Wegmann). O romance será coroado com uma viagem do casal ao Rio de Janeiro. Em uma espécie de lua de mel de início de namoro, Isabela conhece o mar pela primeira vez ao lado de Tiago e ainda passeia por pontos turísticos da cidade maravilhosa. “Mesmo com todas as diferenças ela se encantou por ele. Ela acredita nesta história”, opina Alice Wegmann. “Essa viagem será a primeira vez dos dois sozinhos, um momento para eles se conhecerem”, completa Tiago.

Entrevista rápida com Alice Wegmann, a Isabela de A Lei do Amor:

Como define o atual momento da Isabela?
Acho que apesar de tudo, ela se encontrou. Mesmo com todas as diferenças, ela apostou no Tiago, se encantou por ele e acredita nesta história. Esse momento dela no Rio de Janeiro é lindo demais, é a primeira que ela vê o mar. Ela está feliz, mas ainda desconfiada…

Acha que a história deles pode dar certo?
Torço muito por isso!

Qual o retorno está tendo desse casal nas ruas e nas redes, que já é reconhecido como #tibela?
As pessoas estão torcendo muito. Comentam demais no twitter. Na hora da novela fico acompanhando e já consigo ver o quanto o casal é querido. Estou feliz demais. Hoje mesmo estava no elevador e uma moça virou e falou: Tiago é muito sortudo mesmo. A torcida é grande.

Como foi a gravação destas cenas no Rio?
Foram dois dias de gravação, sendo um deles na praia. Foram bem divertidos.

O que já consegue adiantar dos próximos capítulos deste casal?
Teremos uma semana agitada (risos). No Rio eles estarão em paz, vivendo esse amor. Depois ela será ameaçada pelo Tião… E esta semana vamos gravar cenas lindas e intensas.

O que foi mais difícil até agora na composição da Isabela?
O mais difícil foi achar o mistério. Como fazer uma pessoa misteriosa. Ela tem um ritmo diferente do meu. Fui construindo aos poucos. Foi um trabalho de observação e de despertar algo que eu não tenho no dia a dia.

As cenas da viagem de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 09.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade