Alice Wegmann revela que se machucou durante gravação de A Lei do Amor: “Ganhei um galo”

Publicado em 23/11/2016

No ar como a Isabela de A Lei do Amor, Alice Wegmann usou o Instagram nesta terça-feira (22) para convidar os seguidores para assistirem à trama das 21h e também revelou um acidente que aconteceu durante as gravações.

A famosa disse que realizou uma cena de briga com Humberto Carrão, que vive Tiago, seu par romântico no enredo, e que bateu a cabeça no momento.

“Eu, Alice Wegmann, ganhei um galo pra gravar isso que tá cantando até hoje, portanto assistam”, contou a estrela, que divertiu os internautas com o relato.

“Melhor pessoa! Agora que eu não perco a novela mesmo”, disse uma fã. “Coitada, isso que é levar a profissão a sério”, brincou outra. “Entregando tudo que vai acontecer e a gente nem liga”, ironizou uma terceira.

Veja:

canta ludmilla! É HOJE!!! cheguem mais, que tem as cenas de isabela e tiago se aventurando no romance pelos mares da américa do sul – mas não por muito tempo. porque logo ele descobre o depósito maluco da Helô de 15 mil reais (helô, deposita na minha conta também que o natal tá chegando e o peru não tá barato // falei isso pra fazer piadinha mas eu nem como peru). tiago fica nervoso com a moça, e aí eles brigam, e aí a menina tropeça e bate a cabeça (eu alice wegmann ganhei um GALO pra gravar isso que tá cantando até hoje, portanto assistam), e aí surge o Fininho – que de fininho não tem nada – a mando do Tião e joga a menina no mar. isabela não é sereia mas é rainha não é mexxxmo? então assiste hoje (OBRIGATÓRIO, cai na prova), mas continue assistindo nos outros dias porque algo me diz que ela vai voltar. ✨✨✨ #ALeiDoAmor

Uma foto publicada por Alice Wegmann (@alice.weg) em