Alice Wegmann comenta comparação de surra de Dalila em Órfãos da Terra com cena de Celebridade

Publicado em 13/07/2019

Alice Wegmann, que interpreta a vilã Dalila em Órfãos da Terra, participou do ‘arraiá julino’ promovido pela equipe da trama da Globo. Em entrevista ao programa TV Fama, ela falou sobre a cena da briga entre sua personagem, e Laila, personagem de Julia Dalavia, assim como as comparações com uma cena de Celebridade (2003).

“Foi muito legal. Foi tudo meio coreografado. A gente estava ali quente, e a Julinha é maravilhosa. É muito legal trabalhar com ela, porque é divertido, leve, gostoso. Ela é muito boa atriz. Acabou o capítulo com uma cena dela entrando na casa do Jamil nervosa, e eu tava vibrando, torcendo no sofá. É muito harmônico. A galera é muito legal, elenco todo, equipe toda. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo”, revelou.

Em Celebridade, novela de Gilberto Braga, ao descobrir que a vilã Laura (Claudia Abreu) havia armado durante meses para sua derrocada, a protagonista Maria Clara (Malu Mader) a trancava no banheiro e batia nela, listando todos os motivos pelos quais a estava agredindo. Em Órfãos da Terra, Laila descobriu que Dalila fingiu ser a empresária Basma para prejudica-la e partiu para cima.  

Maria Clara (Malu Mader) dá surra em Laura (Claudia Abreu) em Celebridade
Maria Clara Malu Mader dá surra em Laura Claudia Abreu em Celebridade Reprodução

Emoção

“Quando a Julia subiu em cima de mim eu disse ‘Julia, a gente está reproduzindo a minha novela dos sonhos’. Eu já tinha acompanhado outras novelas, mas Celebridade é a que mais lembro, então essa cena da Malu com a Cacau foi épica. Quando me perguntam quais as cenas de novelas que mais lembro, essa está no top 3 com certeza. É muito legal você estar numa cena que as pessoas lembram, e buscam de alguma forma associar, uma coisa à outra”.

Dalila (Alice Wegmann) apanhou feio em Órfãos da Terra (Reprodução / Globo)
Dalila Alice Wegmann apanhou feio em Órfãos da Terra Reprodução Globo

Considerada feminista, Alice Wegmann esteve a frente da campanha Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas, que aconteceu em 2017, e culminou na demissão de José Mayer, acusado de assédio por uma figurinista e comentou sobre o assunto.

“Tem processos naturais das coisas, acho que a gente soltou um grito que não era só de uma pessoa, eram de muitas mulheres. Acho que na verdade o que acontece é que não foi nem só para as atrizes ou figurinistas, foi para as camareiras, para as profissionais da limpeza, e todas as mulheres que de alguma forma são atingidas por qualquer tipo de assédio. Eu participei da campanha porque precisava ser falado”, revelou a jovem que esteve em A Lei do Amor, última trama de Mayer na Globo, e relatou nunca ter sofridos problemas com o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade