Alice se desespera com notícia trágica sobre Ramon

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice (Bruna Inocêncio) demorou muitos anos a perdoar o pai, mas agora a possibilidade de perde-lo aterrorizará a garota nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ramon (David Junior) é vítima de uma facada de Pessanha (Walter Breda), contratado por Diogo (Armando Babaioff) para matar Paloma (Grazi Massafera).

Para defender a mãe de sua filha, ele acaba pulando na frente e recebendo o golpe. Francisca (Gabriela Moreyra) acode o amado que começa a perder as forças e fica mais para lá do que para cá. “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”, diz ele fechando os olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A professora entra em desespero, enquanto Ramon agoniza. O
socorro chega, e Paloma vai para a casa. A costureira fica cheia de dedos e não
sabe como falar com a filha sobre o ocorrido. Lulu coloca Peter (João Bravo) já
dormindo, na cama, e diz que quer ouvir a fofoca.

“Não é babado, é sério, gente. Esfaquearam o Ramon”, dispara Paloma. Alice fica aflita e pede para visitar o pai no hospital, mas ainda não é possível devido ao quadro grave. Ela vai para o quarto dormir, e pede que a acordem assim que receberem qualquer notícia de Ramon.

No quarto, ela não consegue dormir, e começa a conversar com Gabriela (Giovanna Coimbra) embaixo do lençol, revelando seu grande medo. “Eu não quero perder meu pai. Dá um medo…”. É quando elas ouvem Paloma dizer: “Você não vai perder seu pai, meu amor. Ele já tá bem, em casa. O Leo ligou agora. Vim contar isso pra vocês. Amanhã a gente pode ir visitar o Ramon cedinho”. As cenas vão ao ar no dia 15 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais