Bom Sucesso

Alice se desespera com notícia trágica sobre Ramon

Menina descobre que pai levou facada

Publicado em 05/01/2020

Alice (Bruna Inocêncio) demorou muitos anos a perdoar o pai, mas agora a possibilidade de perde-lo aterrorizará a garota nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Ramon (David Junior) é vítima de uma facada de Pessanha (Walter Breda), contratado por Diogo (Armando Babaioff) para matar Paloma (Grazi Massafera).

Para defender a mãe de sua filha, ele acaba pulando na frente e recebendo o golpe. Francisca (Gabriela Moreyra) acode o amado que começa a perder as forças e fica mais para lá do que para cá. “Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”, diz ele fechando os olhos.

A professora entra em desespero, enquanto Ramon agoniza. O socorro chega, e Paloma vai para a casa. A costureira fica cheia de dedos e não sabe como falar com a filha sobre o ocorrido. Lulu coloca Peter (João Bravo) já dormindo, na cama, e diz que quer ouvir a fofoca.

“Não é babado, é sério, gente. Esfaquearam o Ramon”, dispara Paloma. Alice fica aflita e pede para visitar o pai no hospital, mas ainda não é possível devido ao quadro grave. Ela vai para o quarto dormir, e pede que a acordem assim que receberem qualquer notícia de Ramon.

No quarto, ela não consegue dormir, e começa a conversar com Gabriela (Giovanna Coimbra) embaixo do lençol, revelando seu grande medo. “Eu não quero perder meu pai. Dá um medo…”. É quando elas ouvem Paloma dizer: “Você não vai perder seu pai, meu amor. Ele já tá bem, em casa. O Leo ligou agora. Vim contar isso pra vocês. Amanhã a gente pode ir visitar o Ramon cedinho”. As cenas vão ao ar no dia 15 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade