Alice Salazar é a sexta eliminada de O Aprendiz

Publicado em 23/04/2019

Mais um episódio de O Aprendiz chegou ao fim na Band, e com ele, uma nova ‘demissão’ foi oficializada. No caso, a da blogueira e maquiadora Alice Salazar. Ele acabou eliminada na noite de hoje (segunda-feira, 22) por Roberto Justus, que não gostou de seu desempenho no desafio do dia – vender hot dogs em um food truck.

“Acho que a gente sempre sabe quando vai embora. Já tinha chorado na prova anterior, [Justus] não tinha gostado. No dia da prova, eu já estava me sentindo muito mal e durante as atividades já sentia que era meu momento. E eu gostei muito de participar, foi muito emocionante. Sou chorona mesmo na vida”, revelou, em entrevista ao site oficial do programa.

Embora lamente sua saída tão cedo da competição, Alice não esconde a felicidade em ter sido parte dela. “Minha vida mudou totalmente. É clichê dizer isso, mas é uma realidade. Saí do programa com a certeza de que nunca vou passar fome na vida. Aprendi a pedir coisas, não ter vergonha, estou mais proativa nos meus negócios, comecei a achar soluções para coisas que pareciam não ter. Estou com muito mais iniciativa”, garante a bela digital influencer.

O Aprendiz vai ao ar todas as segundas-feiras na Band, a partir das 22h30. Antes de cada nova edição, às 22h, vai ao ar o especial O Aprendiz: Bastidores, o qual mostra o que acontece detrás das câmeras do programa e traz ainda uma prévia do que vem a seguir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade