Alice pede para Alberto se afastar de Paloma: “Desculpa eu dizer isso”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) pede para Alberto (Antonio Fagundes) não recontratar Paloma (Grazi Massafera), já que sua mãe sofreu muito com a demissão injusta armada por Diogo (Armando Babaioff).

A princípio, a jovem afirma que não quer que a mãe desista de seus sonhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa eu dizer isso, mas minha mãe foi escorraçada dessa casa, acusada de ser ladra e conivente com aqueles bandidos. Eu lembro bem”, diz a jovem, com segurança na fala.

O empresário decide não acatar o pedido da filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera), mas afirma que entende a posição da jovem menina. Por outro lado, Alberto sabe que não é o que Paloma faria.

“Mas eu também quero que você saiba que eu gostaria muito de ter na Paloma ao meu lado nesses meus últimos meses de vida. E você, o Peter e sua outra irmã serão sempre bem vindos aqui”, finaliza Alberto, com o rosto banhado de lágrimas. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 62.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais