Alice finalmente chama Ramon de pai: “Posso ganhar pelo menos um abraço?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) fica feliz ao descobrir que seu pai, Ramon (David Junior), reatou o noivado com sua mãe, Paloma (Grazi Massafera). Logo depois, a jovem decide dar uma chance a Ramon o chamando de pai.

Isso porque ela mantinha uma mágoa dele, já que no passado o ex-jogador de basquete deixou Paloma e Alice, ainda bebê, no Brasil. Tudo para tentar uma vida como atleta nos Estados Unidos, algo que nunca aconteceu. “Você e minha mãe se acertando lá no Cacique, né?”, diz Alice, feliz com a reconciliação de seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi sensacional, vou casar com a mulher que eu amo. Mas tá faltando uma coisa: ficar de boa com a minha filha”, afirma Ramon, pedindo perdão a filha.

O início de tudo 

Alice decide perdoar o pai por estar fazendo sua mãe feliz. “Peguei pesado com você, mas é que eu precisava colocar pra fora. A gente pode ir tentado ao poucos… Ser pai e filha?”, relata a jovem. “E você tá certa. A gente precisa jogar limpo um com o outro. Eu sei que eu perdi vários momentos importantes da sua vida, e infelizmente esse tempo não tem mais como voltar. Só temos o daqui pra frente. Posso ganhar pelo menos um abraço?”, finaliza Ramon. A cena deve ir ao ar no capítulo 24.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais