Alice finalmente chama Ramon de pai: “Posso ganhar pelo menos um abraço?”

Publicado em 20/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alice (Bruna Inocencio) fica feliz ao descobrir que seu pai, Ramon (David Junior), reatou o noivado com sua mãe, Paloma (Grazi Massafera). Logo depois, a jovem decide dar uma chance a Ramon o chamando de pai.

Isso porque ela mantinha uma mágoa dele, já que no passado o ex-jogador de basquete deixou Paloma e Alice, ainda bebê, no Brasil. Tudo para tentar uma vida como atleta nos Estados Unidos, algo que nunca aconteceu. “Você e minha mãe se acertando lá no Cacique, né?”, diz Alice, feliz com a reconciliação de seus pais.

“Foi sensacional, vou casar com a mulher que eu amo. Mas tá faltando uma coisa: ficar de boa com a minha filha”, afirma Ramon, pedindo perdão a filha.

O início de tudo 

Alice decide perdoar o pai por estar fazendo sua mãe feliz. “Peguei pesado com você, mas é que eu precisava colocar pra fora. A gente pode ir tentado ao poucos… Ser pai e filha?”, relata a jovem. “E você tá certa. A gente precisa jogar limpo um com o outro. Eu sei que eu perdi vários momentos importantes da sua vida, e infelizmente esse tempo não tem mais como voltar. Só temos o daqui pra frente. Posso ganhar pelo menos um abraço?”, finaliza Ramon. A cena deve ir ao ar no capítulo 24.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade