Alice em Bom Sucesso, Bruna Inocêncio elogia Grazi Massafera: “Generosa e alto astral”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em seu primeiro trabalho na TV como Alice, filha de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bruna Inocêncio anteriormente foi modelo.

A estrela chegou a morar na África do Sul e Estados Unidos durante o período que modelava. “Morar fora foi uma experiência incrível. Amadureci muito. Dividia apartamento com outras modelos da mesma idade ou até mesmo mais novas e tinha que fazer tudo sozinha”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E já passei por alguns ‘perrengues’. Um dia, quando estava na África do Sul, por exemplo, retornava de um trabalho por volta das 21h e esqueci o meu cartão de ônibus. Lá, eles não aceitam dinheiro na hora. Andei a pé por duas horas e meia num lugar que tem um dos índices mais altos de estupro”, recordou.

“Também já tive problemas com a falta de pagamento da agência e fiquei sem dinheiro até para a comida. Passei dias comendo maçã. A sorte foi que as meninas que moravam comigo me ajudaram”, contou a famosa. Ao retornar ao Brasil, ela fez um curso de teatro onde surgiu o teste para o enredo.

Com relação à parceria com Grazi, Bruna foi só elogios. “Ela é generosa e muito alto astral. Sempre que chega, muda a energia”, destacou, apontando ainda que ficou feliz ao ver o elenco diverso que faz parte da novela.

“Acho a representatividade importante. Quando vi o elenco todo reunido, me deu uma sensação de felicidade. Pensei em quantas pessoas negras vão assistir e se identificar”, concluiu Inocêncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais