Parceria

Alice em Bom Sucesso, Bruna Inocêncio elogia Grazi Massafera: “Generosa e alto astral”

Estreando na TV, a novata elogiou a protagonista

Publicado em 23/08/2019

No ar em seu primeiro trabalho na TV como Alice, filha de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) em Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bruna Inocêncio anteriormente foi modelo.

A estrela chegou a morar na África do Sul e Estados Unidos durante o período que modelava. “Morar fora foi uma experiência incrível. Amadureci muito. Dividia apartamento com outras modelos da mesma idade ou até mesmo mais novas e tinha que fazer tudo sozinha”, disse a atriz à Patrícia Kogut.

“E já passei por alguns ‘perrengues’. Um dia, quando estava na África do Sul, por exemplo, retornava de um trabalho por volta das 21h e esqueci o meu cartão de ônibus. Lá, eles não aceitam dinheiro na hora. Andei a pé por duas horas e meia num lugar que tem um dos índices mais altos de estupro”, recordou.

“Também já tive problemas com a falta de pagamento da agência e fiquei sem dinheiro até para a comida. Passei dias comendo maçã. A sorte foi que as meninas que moravam comigo me ajudaram”, contou a famosa. Ao retornar ao Brasil, ela fez um curso de teatro onde surgiu o teste para o enredo.

Com relação à parceria com Grazi, Bruna foi só elogios. “Ela é generosa e muito alto astral. Sempre que chega, muda a energia”, destacou, apontando ainda que ficou feliz ao ver o elenco diverso que faz parte da novela.

“Acho a representatividade importante. Quando vi o elenco todo reunido, me deu uma sensação de felicidade. Pensei em quantas pessoas negras vão assistir e se identificar”, concluiu Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade