Alice e Renato se beijam em Os Dias Eram Assim

Publicado em 17/04/2017

– Você estava descendo de um andaime hoje?
– Tava…
– É maluca de fazer isso, menina… Quer morrer?
– Não quero morrer! Eu quero é viver!

O diálogo entre Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) minutos depois de se conhecerem num bar, em meio às comemorações do tri pelo Brasil, na Copa de 70, é o prenúncio do amor arrebatador que começa com trocas de olhares, e se confirma com um beijo intenso, pouco depois, a alguns metros dali. O jovem médico e a estudante são obrigados a sair correndo do local após a polícia invadir o espaço.

“Alice e Renato saem correndo, com medo do tumulto. Eles buscam um lugar para se esconderem, enquanto a confusão na rua se dissipa”, explica Sophie, intérprete da protagonista. “Alice é quem toma a iniciativa do primeiro beijo. E é assim que começa a história de amor deles”, completa Renato.

O encontro de Alice e Renato é um dos eventos que marcam o capítulo inaugural da supersérie, que mostra ainda como o caminho das famílias deles já havia se cruzado horas antes: é Renato quem faz o parto da caçula do tio de Alice, Toni (Marcos Palmeira), e Gustavo (Gabriel Leone), irmão do jovem médico, acaba se envolvendo no ataque à construtora de Arnaldo (Antonio Calloni), pai da estudante.

A cena do beijo do casal está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 17, ‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade