Bom Sucesso

Alice dá beijão em Waguinho após comemoração

Os dois fazem declarações românticas uns aos outros

Publicado em 27/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, no dia do resultado de quem é o vencedor do concurso de novos autores da Prado Monteiro, Evelyn (Mariana Molina) se prepara para revelar o resultado e todos ficam bastante ansiosos, principalmente Alice (Bruna Inocencio), que se dedicou bastante.

“Todas as histórias já são vitoriosas, mas o texto escolhido para ser publicado pela Prado Monteiro, que vai inaugurar nosso selo de literatura para jovens adultos foi… da ‘nerd de Bonsucesso’, Alice da Silva!”, diz Evelyn. Alice fica emocionada e chocada ao saber que ela venceu.

Logo depois, Nana (Fabiula Nascimento) avisa que ela será procurada para assinar o contrato e receber o adiantamento. “Vocês vão pagar? Eu não consigo nem acreditar. Minha história vai virar livro! Obrigada. Mesmo. Pela oportunidade que vocês me deram”, comemora Alice, que chega em casa e conta tudo para Waguinho (Lucas Leto).

“Eu tô ligado. Essa parada foi muito importante pra mim também, pra minha recuperação”, diz Waguinho, demonstrando estar feliz com a conquista de Alice. Ela diz que tudo que quer é fica junto com ele e os dois se beijam logo depois.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade