Absurdo!

Aliatis decide partir junto com Nabucodonosor

Madai não vai se conformar com a decisão do pai

Publicado em 18/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (18), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Aliatis (Tião D’Ávila) anunciará que deseja partir com Nabucodonosor (Heitor Martinez). Beroso (Cássio Scapin) vai explicar que se trata de uma antiga tradição de devoção, que é desnecessária. Mesmo assim, o idoso insistirá em cumpri-la.

Durante o funeral, o servo vai se aproximar do caixão do soberano e dizer que gostaria de acompanhar seu Senhor na jornada. “Não precisa fazer isso”, responderá Evil-Merodaque (Kaiky Brito), que vai responder agora pelo lugar do pai.

E nem deve”, completará Madai (João Velho), que vai ser seguido pelo sumo sacerdote. “Louvável sua lealdade para com o soberano, mas esse é o costume de um passado longínquo. Não tem sentido você…”, justificará Beroso, que vai ser interrompido por Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Se o servo deseja seguir o seu Senhor, por que impedir?“, questionará a sacerdotisa. Madai vai reforçar ao pai que não tem sentido esta atitude e Aliatis alegará que para ele tem sim. “Nabucodonosor foi o rei dos reis e é uma honra terminar meus dias prestando-lhe essa homenagem”.

Na sequência, Madai vai lembrar o pai que o rei o maltratou e mutilou seu filho, tentando impedi-lo da decisão. No entanto, o criado argumentará que foi graças ao imperador que nunca lhe faltou nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade