Fim da farsa

Aliado inesperado ajuda Marcelo a desmascarar Débora; saiba quem

Fotógrafo prova para Luísa que nunca a traiu

Publicado em 04/06/2020

Desmascarar Débora (Lisandra Cortez) será mais fácil do que Marcelo (Murilo Cézar) acreditava. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o irmão de Roger (Otávio Martins) conseguirá provar a Luísa (Thaís Melchior) que não é o pai do filho que a vilã espera.

Encurralado pela ex – que apresentou um teste de DNA provando sua suposta paternidade -, o fotógrafo decide engolir o orgulho e pedir ajuda a Pendleton (Dalton Vigh), seu irmão recém-descoberto. O pai de Poliana (Sophia Valverde), por sua vez, aceita e os dois se unem contra Débora.

Pendleton, então, usa seus conhecimentos em tecnologia para fazer algumas averiguações e descobre que o tal exame foi alterado indevidamente antes de ser impresso pelo laboratório. Daí para eles conseguiram o resultado original, é um pulo.

O verdadeiro documento, por sua exame, atesta exatamente o que eles esperavam: o bebê no ventre de Débora não é filho de Marcelo. De posse da prova de que precisava, o tio de Guilherme (Lawrran Couto) vai esfregar a verdade que descobriu na cara de Luísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade