Aliado inesperado ajuda Marcelo a desmascarar Débora; saiba quem

Fotógrafo prova para Luísa que nunca a traiu

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desmascarar Débora (Lisandra Cortez) será mais fácil do que Marcelo (Murilo Cézar) acreditava. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o irmão de Roger (Otávio Martins) conseguirá provar a Luísa (Thaís Melchior) que não é o pai do filho que a vilã espera.

Encurralado pela ex – que apresentou um teste de DNA provando sua suposta paternidade -, o fotógrafo decide engolir o orgulho e pedir ajuda a Pendleton (Dalton Vigh), seu irmão recém-descoberto. O pai de Poliana (Sophia Valverde), por sua vez, aceita e os dois se unem contra Débora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pendleton, então, usa seus conhecimentos em tecnologia para fazer algumas averiguações e descobre que o tal exame foi alterado indevidamente antes de ser impresso pelo laboratório. Daí para eles conseguiram o resultado original, é um pulo.

O verdadeiro documento, por sua exame, atesta exatamente o que eles esperavam: o bebê no ventre de Débora não é filho de Marcelo. De posse da prova de que precisava, o tio de Guilherme (Lawrran Couto) vai esfregar a verdade que descobriu na cara de Luísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais