Polêmica

Ali Kamel é detonado por ex-editor da Globo após demissões: “Pangaré”

As demissões de Renato Machado, Francisco José e outros não foram bem recebidas

Publicado em 04/12/2021

Uma situação bastante tensa vem chamando a atenção desde as demissões de Renato Machado e Francisco José da TV Globo, já que teve muitas pessoas que não concordaram com a decisão.

Compartilhando uma das matérias sobre o assunto nas redes sociais, o ex-editor da emissora, Tonico Duarte detonou a atitude de Ali Kamel, diretor de jornalismo do canal pelas demissões para redução de custos. Ele chegou a chamar o executivo da emissora de “pangaré” em uma publicação em sua conta no Facebook.

“As melodramáticas cartas de despedida do Ali Kamel. Como ele não sabe escrever, elas soam como os bolerões cafonas de Carlos Alberto ou Lindomar Castilho. Poderia resumir a coisa pra: ‘Tio, está com muito cabelo branco, chegou a hora de comprar um sítio e criar galinhas'”, escreveu Tonico.

“Trabalhei com Gaspar, Zé Hamilton, Chico José, Isabela e Renatão, entre outros. São todos puros-sangues da profissão. Quem os rifa, um pangaré”, continuou o ele. A publicação por sinal rendeu comentários, incluindo o de Isabela, também demitida da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade