Ali aconselha Jamil a contar toda a verdade para Laila

Publicado em 27/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) chegará ao Brasil e já será aconselhado por seu primo Ali (Mouhamed Harfouch). Ele dirá para o galã contar a verdade para Laila (Julia Dalavia) sobre sua presença no Brasil. O protagonista terá ido buscar a mocinha para devolver a seu marido Aziz (Herson Capri), um sheik no Líbano. Mas, como se apaixonou por ela, pretende trair o patrão. Confira.

“Jamil pense bem… O que acha que Laila vai pensar quando souber a verdade? Que você trabalha para Aziz? E que foi mandado por ele para levá-la de volta?”, falará Ali. “ “Ali, você acha que Laila vai ter medo de mim?”, perguntará Jamil. “Tem uma grande chance dessa moça pensar que você fingiu que gosta dela… Só pra se aproximar… ganhar a confiança… E pegá-la para o sheik”.

“Não é possível! Laila sabe que meu amor é verdadeiro!”. “Espero que sim, Jamil. Mas sempre acho que dizer a verdade é a melhor solução”. “É o que vou fazer. Assim que ela ligar e a gente se encontrar, vou contar a verdade. Vou pedir Laila em casamento, fugir com ela pro interior do Brasil. Para um lugar onde Aziz não consiga nos encontrar. Não vejo a hora!”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Jamil, em vez de esperar que ela te ligue, por que não a procura, num dessas instituições que acolhem refugiados?”. “O que você está dizendo, Ali?”. “É muito provável que a família de Laila tenha buscado ajuda num lugar como esse, para localizar os parentes aqui no Brasil”. “Sim. Você tem razão”. “Não deve ser difícil localizá-los. Não existem muitos lugares que se dedicam a ajudar refugiados aqui em São Paulo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade