“Algumas meninas se sentem representadas”, afirma Bella Piero sobre viver a Laura de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 30/01/2018

No ar como a Laura de O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero declarou ficar feliz em poder retratar uma história que acontece na realidade.

“As mulheres estão, cada vez mais, com voz ativa. Quero deixar a minha personagem bem crível para que essa história possa encorajar e dar força para as pessoas (que sofreram abuso)”, afirmou a famosa à Patrícia Kogut.

A atriz revelou receber mensagens de pessoas que passaram por situações parecidas. “Algumas meninas se sentem acolhidas e representadas com a história da Laura. É muito gratificante poder fazer um trabalho com uma função social. As pessoas desabafam, me veem como uma aliada. Existem casos iguais: uma pessoa teve o trauma tão violento que bloqueou o ocorrido e só mais tarde conseguiu ter consciência de tudo o que passou. Me escrevem contando por quanto tempo tiveram medo e como se libertaram”, avaliou a artista.

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta fugir após ser denunciado por pedofilia

A estrela contou detalhes sobre a caracterização do papel. “Ela teve sua vaidade roubada. Então, não uso nenhuma maquiagem e as roupas têm tamanhos quatro vezes maiores. Parei de fazer as sobrancelhas e as unhas. O trabalho sempre esteve em primeiro lugar na minha vida. A vaidade não pode vir à frente da história que tenho que contar”, concluiu Piero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade