Éramos Seis

Alfredo sofre ao lembrar da guerra e Inês toma decisão radical

Garota ganha apoio de Lúcio

Publicado em 10/03/2020

Inês (Carol Macedo) ainda sofre as consequências da guerra, em Éramos Seis. Depois de se deitar com Alfredo (Nicolas Prattes), seu ex-futuro cunhado, ela engravidou. O conflito entre São Paulo e o restante do Brasil já terminou, mas, agora, a confusão é armada pela morena, que não sabe exatamente o que fazer com o filho que carrega.

Com alguma convicção, ela procura o pai para lhe contar toda a verdade. Mas é surpreendida pela postura dele. “Quando eu lembro de tudo o que eu fiz, de tudo eu me envergonho!”, diz o rapaz. Ela também se manifesta: “Eu também me envergonho de muita coisa…”.

Mas não para por aí. “Você sabe que eu fui pra guerra pra vingar a morte do Carlos, não sabe? Mas não funcionou. A vingança não vai trazer o meu irmão. Era isso que a gente queria quando juntou a nossa dor, não foi? E a nossa solidão… A gente vai ter que conviver com essa dor, não tem outro jeito”, explica Alfredo.

Egoísta, como sempre, a garota acaba não gostando quando ouve o rapaz dizer que gostaria de sumir no mundo. Ela sai do local desolada e não lhe conta sobre a gravidez. Ao encontrar Lúcio (Jhona Burjack), desabafa: “Alfredo não liga para mim, sequer pensa em mim. Esse filho é só meu. Meu e de minha culpa”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade