Alfredo se sente culpado por estado de saúde de Júlio e Lola o consola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfredo (Nicolas Prattes) se sente culpado pela piora da saúde de Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. O rapaz descobriu que o pai está de caso com Marion (Ellen Roche) e brigou feio com ele. O rapaz chegou a ameaçar contar tudo para Lola (Gloria Pires), mas preferiu poupá-la do sofrimento.

Agora, com Júlio entre a vida e a morte, ele sente que contribuiu para deixar o pai ainda mais doente. Chateado, ele se afasta da família, mas Lola vai buscá-lo. “Vamos ficar juntos. Você é filho dele, igual aos seus irmãos…”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou, mãe, igual não sou. E sabe disso. Se acontecer alguma coisa com o meu pai eu nunca vou me perdoar”, rebate ele, surpreendendo Lola. “Que pensamento é esse?”, questiona ela. Mas ele consegue se livrar da verdade: “Disse que eu deixo ele nervoso… E tem razão, discutimos o tempo todo”.

Lola, então, tenta espantar esse pensamento dele. “Ninguém tem culpa de nada. Se vocês têm as diferenças de vocês, isso é da vida… Vão se acertar. Eu também… Me culpo entende? Me culpo porque acho que exigi de seu pai um esforço maior do que ele podia suportar”, diz.

Alfredo se compadece e pede para ela não falar assim. “Pouco importa a verdade diante do que sentimos. Mas sempre podemos mudar. O importante agora é acreditar que o seu pai vai melhorar, porque tenho certeza de que ele vai”, conclui Lola.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 33, que será exibido em 6 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio