Éramos Seis

Alfredo se recusa a se aproximar de Júlio e deixa Lola arrasada

Garoto é revoltado por apanhar tanto do pai

Publicado em 23/10/2019

Lola (Gloria Pires) faz de tudo para ter harmonia e união dentro de casa, em Éramos Seis. A protagonista quer acabar com as brigas e aproximar os filhos de Júlio (Antonio Calloni). Mas essa missão não é tão simples, já que Alfredo (Nicolas Prattes) se mostra avesso à ideia de se dar bem com o pai.

Tudo começa com o próprio filho rebelde prometendo não chegar mais em casa bêbado. Mas Lola parece não acreditar muito. “Promessas só valem se forem cumpridas. Ontem pedi pra tentar falar com seu pai, se entender com ele, você disse que ia tentar e aí… em vez disso saiu pra rua. Como posso acreditar hoje se nem cumpre as promessas de ontem?”, pergunta.

“Eu tentei falar com ele. Mas desisti, nunca vou me entender com o meu pai”, responde Alfredo. Lola se magoa com a fala dele e reage dizendo que Júlio é pai dele, como pode, então, dizer algo assim. Mas o garoto tem a resposta na ponta da língua: “Me bateu a vida toda. Nunca conversou comigo direito. Nem comigo nem com meus irmãos”.

E mais!

Lola explica que Júlio foi criado assim e por isso o bate. No entanto, Alfredo não está interessado em ouvir essa história outra vez. Aí a protagonista apela: “Ele está se sentindo tão sozinho”. Isso não amolece o coração dele, que diz que o pai está colhendo o que planta.

“Não é possível. Estou falando com os seus irmãos, pedindo pra tentarem se aproximar, todos me ouvem, concordam, menos você. Não sei a quem você puxou com tanta raiva, Alfredo!”, reage Lola, decepcionada. “Não mesmo? Carlos disse que puxei ao meu pai”, conclui Alfredo, deixando a mãe arrasada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 27, que será exibido na quarta-feira, 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade