Éramos Seis

Alfredo se insinua para Inês e deixa Carlos irado

Garota gosta do flerte

Publicado em 08/01/2020

A rivalidade entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) ganhará novos contornos nos próximos capítulos de Éramos Seis, tudo porque o mecânico irá se insinuar para Inês (Carol Macedo), durante um passeio. Tudo começa quando Alfredo, acompanhado de Adelaide (Joana de Verona), encontra o irmão no cinema e o convida para um happy hour.

Todos vão até um bilhar, e lá começam a falar sobre o filme de Chales Chaplin que acabaram de assistir. Mas o clima azeda quando Alfredo em um único comentário revela que nunca amou ninguém. Isso faz com que Adelaide sinta-se ferida, mas apenas diz: “É. Não é todo mundo que é capaz de amar mesmo”.

Em seguida, ainda chateada, ela chama Carlos para dançar, e chega a pedir licença para Inês, que se surpreende por seus ares modernosos. Sozinha com Alfredo na mesa, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) comentará o quanto Adelaide parece gostar dele.

“Também gosto dela. Do meu jeito. Mas sei que ela me acha insensível às vezes”, dispara ele, e Inês diz que sempre o achou insensível também desde a infância, mas galante ele diz que tem tempo para melhorar aos seus olhos. Alguns momentos depois, Alfredo dá uma bebida para Inês, e segura sua mão.

Os dois falam sobre Carlos, e Alfredo diz: “Mas um mérito não posso tirar dele: é um homem de sorte, ficou uma moça muito bonita. Até me arrependo de ter deixado você ir embora quando e te vi partindo, anos atrás”. Inês fica num misto de surpresa, e atração, e ela acaba caindo em si e dizendo que o rapaz é desagradável.

Percebendo de longe o clima, Carlos para de dançar e vai até o irmão e a namorada perguntando se Alfredo a está importunando. Os dois discutem rapidamente, e todos decidem ir para suas casas. Já em casa, o ex-estudante de medicina conversa com a mãe sobre ter encontrado o irmão, que entra a tempo de ouvir parte da conversa.

“Qual o motivo da sua insegurança, meu irmão? Será que é porque sempre deixa a namorada em segundo plano? Precisa se garantir mais. Inês não é boba, sabe reconhecer um homem firme”, dispara Alfredo, e Carlos fica perto de agredi-lo, mas é impedido por Lola.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 92, que deve ser exibido no dia 15 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade