Cara e Coragem

Alfredo recebe alta e surpresa nada agradável o deixa desapontado no hospital

Ausência de Pat deixa o ilustrador chateado

Publicado em 21/07/2022

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vê, finalmente, sua situação melhorar após atravessar uma fase delicada no que diz respeito à sua saúde. Depois de ser submetido a uma cirurgia, o ilustrador recebe alta nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem.

A saída do hospital, no entanto, o deixa com a “pulga atrás da orelha”. Ele não consegue esconder o estranhamento diante da ausência de Pat (Paolla Oliveira) neste momento importante. Alfredo questiona Joca (Leopoldo Pacheco) sobre a ausência da dublê.

Alfredo precisa ser submetido a cirurgia após o surgimento de um sangramento. Em capítulos anteriores, o pai de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso) começa a se preparar para o procedimento, mas um detalhe o deixa bastante intrigado.

O galã pergunta sobre o dinheiro de sua operação à esposa, já que o casal não tinha como arcar com os custos e deixa a dublê em uma tremenda saia justa. Será que a parceira de Moa consegue sair dessa?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade