Alfredo flagra Júlio em ato indecente com Marion

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alfredo (Nicolas Prattes) decide procurar Marion (Ellen Roche) no cabaré, em Éramos Seis. Ele ficou encantado pela loira e gostaria de passar mais tempo com ela. A ideia dele é, de fato, dormir com a mulher, que é considerada a mais bela da casa noturna. No entanto, ao chegar ao local, se depara com Júlio (Antonio Calloni) dançando com ela.

O rapaz fica em choque ao ver o pai com outra. “Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando!”, quebra o gelo Marion, sem entender nada ainda. “Seu parceiro é meu pai”, explica Alfredo e sai. “Deixa eu explicar, Alfredo! Alfredo!”, pede Júlio, preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, se dá conta e fica surpresa. “Agora o diabo levou tudo! Preciso ir atrás dele, preciso falar com ele, Marion! Alfredo!”, chama Júlio, já ciente de que está encrencado. Já fora do cabaré, o menino espera o pai. “Meu filho”? Agora me chama de filho?… Não vai me chamar de vagabundo de novo?”, questiona.

Alfredo enfrenta o pai

“Não, claro que não, eu só quero…”, responde Júlio. Alfredo interrompe e pergunta o que ele tem a dizer: “Não tem o que falar, não? Comigo, só sabe falar pra acusar. Que vivo em más companhias, que não estudo, que sou o errado… enquanto o senhor… Que belo exemplo de virtudes!”.

Júlio engrossa a voz e diz que não admite que ele fale assim. “Não admite? Não tem mais condições de me passar sermão. Com que moral? É aqui que passa as noites de serão e balancete? Enquanto a minha mãe espera, com um prato quente de comida… sem saber que está se refestelando nos braços de uma dançarina! Um mentiroso!”, enfrenta Alfredo.

O vendedor pergunta quem ele pensa que é para falar assim e o chama de moleque. Na sequência, avança sobre o filho para bater, mas é surpreendido. Alfredo segura a mão do pai e avisa: “Não! Nunca mais vai levantar a mão pra me bater”. O garoto o empurra e Júlio cai sentado no chão. Alfredo vai embora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 29, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio