Éramos Seis

Alfredo flagra Isabel dando amasso em Felício

Rapaz, diferente de Carlos apoia a irmã

Publicado em 20/01/2020

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscácio) tentou esconder de todos o seu romance com Felício (Paulo Rocha), porém nada deu certo, e nos próximos capítulos ela será flagrada por Alfredo (Nicolas Prattes), aos beijos com o advogado. Tudo começa quando a garota mente dizendo que vai procurar um curso de datilografia e se encontra com ele, mas ao se despedir dele, Alfredo aparece, mas não a tempo de falar com Felício, que entra no carro às pressas.

“Pena que ele arrancou com o carro. Fiquei sem conhecer o seu namorado secreto. Agora pode me explicar porque tem um namorado secreto, irmã?”, questionará ele, deixando-a em choque. Mas Isabel não tem com Alfredo, a mesma resistência que tem com Carlos, e abrirá o jogo com ele, e na cena seguinte, eles poderão ser vistos conversando em uma confeitaria. “Macacos me mordam, o que tem na cabeça? Resolveu imitar a nossa tia se apaixonando por um homem carimbado?”, pergunta Alfredo.

“Exatamente porque não imito, continuo o namoro. Não pretendo me acomodar e ficar infeliz. Parece o Carlos me criticando. Eu não quero abrir mão de um amor. Logo você vai me condenar? Não me julgue, Fedo, eu amo o Felício”, revela Isabel, deixando o irmão tocado.

“Bonito, vejo que seus olhos transbordam de emoção, pedem meu apoio de irmão. E a sua voz treme com medo que eu recuse… Fico me perguntando se algum dia vou ter este sentimento por alguém. Eu não entendo tanto sofrimento. Mas não julgo. Faça o que quer da sua vida. E o que é que quer, sabe ao menos?”, pergunta.

“Por enquanto vou despistar o Carlos, que me atormenta. Espero Felício se desquitar e aí então solto a bomba pra mamãe. É difícil, Fedo. Mas agradeço por não me condenar”, diz ela, pedindo o apoio do irmão.

As cenas vão ao ar no capítulo 106, previsto para ser exibido no dia 31 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade