Éramos Seis

Alfredo descobre que amante visitou Júlio no hospital

Loira fingiu que ia visitar outra pessoa e viu o amado

Publicado em 01/11/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) tem uma conversa com Lola (Gloria Pires) sobre a recuperação de Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. A protagonista relembra os momentos difíceis que passou, pensando que poderia se tornar viúva. Mas, agora, está feliz por tudo ter dado certo. Nisso, ela lembra que conheceu uma mulher no hospital.

A conversa começa com Alfredo questionando o isso do bônus que Assad (Werner Schünemann) deu para Júlio. “Na minha opinião, podia ter aproveitado o dinheiro de outra forma”. “Não é hora de criticar, Alfredo, é hora de dar apoio ao seu pai! A mim também”, reage Lola.

Percebendo que vai gerar discórdia, Alfredo recua: “Não está mais aqui quem falou. O que eu mais gosto é de ver minha mãe de alma leve e sorriso no rosto. Esse rosto lindo”. “Estou feliz demais. Seu pai saiu daqui sem saber se ia voltar. Quando entrou naquele hospital eu pensei, meu deus, vou ficar viúva!”, diz Lola.

E mais!

Durvalina (Virgínia Rosa) pergunta se o patrão foi bem tratado e a protagonista diz que sim, que até comentou sobre isso com uma moça que bateu no quarto de Júlio. Alfredo, então, se interessa e pergunta quem é a moça.

“Estava preocupada com uma amiga. Ficou impressionada quando viu o Júlio, quis saber dele. Eu falei: não se preocupe, meu marido chegou péssimo, mas vai sair bom. Foi conversa rápida. Simpática a moça. Bonita que só. Nome diferente, Marion”, revela Lola para a surpresa de Alfredo.

Vale lembrar que o garoto sabe que ela é amante de seu pai e ficou revoltado. Apesar de tudo, ele voltou a conversar com a loira e pediu que ela se afastasse e vez de Júlio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade