Éramos Seis

Alfredo dá fora em Adelaide após proposta indecente

Jovem feminista se culpa após ocorrido

Publicado em 12/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) está mesmo caidinha por Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. A feminista depois de passar a noite com ele em sua própria casa, mas claro, escondida de Emília (Susana Vieira), vai aparecer na oficina mecânica em que ele trabalha, mas o clima vai esquentar, no mau sentido.

Ela chega como quem não quer nada, e começa a jogar conversa fora até perguntar para o filho de Lola (Gloria Pires) a partir de que horas ele deixará o trabalho. O rapaz diz que não sabe pois precisa terminar o trabalho e assim ter possibilidade de ganhar mais dinheiro.

“Posso pagar o que ia receber. Pra sair mais cedo comigo”, propõe Adelaide. Mas isso ofende profundamente Alfredo que acha estranho alguém querer comprar o seu tempo.

“Qual problema? Se diz avançado, mas reage mal quando uma mulher lhe oferece pagamento. Se fosse você me tirando dos últimos minutos do meu trabalho… oferecendo pagar os custos… seria normal, não?”, argumenta ela sem perceber que a questão é maior do que as diferenças entre homens e mulheres.

“Não estou à venda, Adelaide. Só porque é rica, não pode ter tudo que quer”, responde ele ríspido, e evitando outro convite dela, lhe dá um fora afirmando que irá jogar bilhar com os amigos. Mais tarde em conversa com Higino (Thiago Justino), Adelaide se culpa e bota a mão na consciência assumindo que agiu de forma arrogante e preconceituosa, exatamente como a mãe agiria.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 70, que será exibido na sexta-feira, 19 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade