Éramos Seis

Alfredo briga com Adelaide após levar bolo da feminista

Rapaz acredita que Adelaide está o iludindo

Publicado em 06/12/2019

Adelaide (Joana de Verona) marcou um encontro com Alfredo (Nicolas Prattes) e não apareceu. Mas não foi culpa dela. Acontece que Emília (Susana Vieira) colocou seus amigos policiais atrás da moça, tudo para descobrir com quem ela estava namorando, e isso terá consequências nos próximos capítulos de Éramos Seis.

A moça que viveu quase a vida inteira na Europa resolve conversar com a mãe apenas o necessário, mesmo diante da insistência dela em saber com quem a jovem está se relacionando. “O dia que tivermos o mínimo de intimidade… Eu te conto. Enquanto isso, pretende me manter refém dos seus amigos da polícia?”, questiona.

Emília diz que os policiais não estão à disposição dela todos os dias, mas nem por isso, Adelaide pode ter a liberdade que gostaria. Irritada, Adelaide procura por Alfredo, que está pistola com ela por ter levado um bolo. “Olha quem está aí, a mulher misteriosa que se diverte sumindo sem deixar rastro…”, dispara irônico.

“Me deu um bolo, me senti um tolo, um palhaço, que fica a sua espera, e você me aparece só quando quer. Só porque é rica acha que pode me deixar plantado esperando?”, continua ele. Adelaide se espanta com a agressividade e diz que não gosta que falem com ela neste tom.

Alfredo acredita que por ser pobre, Adelaide está fazendo pouco dele, e decide encerrar a conversa, mas ela o puxa com força. “Espera! Eu não te dei bolo sem motivo. Foi para te proteger, para nos proteger”.

A moça explica que a mãe colocou a polícia em seu encalço para descobrir quem era o rapaz com quem ela esteve quando saiu da cidade rumo ao litoral. “E por que não pode saber de mim, Adelaide? Ah, já sei. Porque sou um mecânico. Eu entendo… eu entendo que… Adelaide, você é uma mulher estudada, bonita, rica… você não precisa de mim pra nada”, completa Alfredo.

Mas Adelaide percebe que o rapaz está se sentindo humilhado e diz que precisa sim dele, para arrumar seu carro, e sobretudo para alegrar seu coração quando ela estiver triste. Será que Alfredo vai engolir essa?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 64, que vai ao ar na sexta-feira, 13 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade