Éramos Seis

Alfredo agradece Afonso por aconselhá-lo sobre Júlio

Filho de Lola é grato por apoio para lidar com a família

Publicado em 01/11/2019

Alfredo (Nicolas Prattes), desde a infância, encontrou em Afonso (Cássio Gabus Mendes) um grande amigo, em Éramos Seis. O comerciante sempre entendeu o jeito rebelde do filho de Lola (Gloria Pires) e passou a aconselhá-lo em suas questões na vida. Agora, já adulto não é diferente e o rapaz o agradece.

“Eu não concordo com gastarem o dinheiro todo na casa, fico pensando que seria melhor guardar uma reserva, entende?”, pergunta Alfredo, se referindo ao bônus que Júlio (Antonio Calloni) recebeu de seu patrão Assad (Werner Schünemann). “Por outro lado, é uma forma de felicidade pra dona Lola, um sonho realizado”, avalia Afonso.

“Eu vi nos olhos da minha mãe um brilho, uma alegria… Não concordo com muitas coisas da minha casa, do meu pai então, mas… E daí? É a vida deles”, recua Alfredo. Alfonso endossa e diz que cada um vive como quer.

Neste momento, Alfredo resolve se mostrar agradecido pelo apoio do amigo. “Fiz bem em ter evitado um confronto com meu pai aquele dia que conversamos. Agradeço ter me aconselhado a não agir de impulso”, diz.

“No que eu puder ajudar, conte comigo. Tenho uma admiração muito grande por sua mãe e torço pra que viva em paz com a família”, admite Afonso. “Eu acho que agora as coisas vão entrar nos eixos. Meu pai vai ter que tomar jeito, a casa quitada, tudo vai melhorar”, conclui Alfredo, esperançoso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade