Salve-se Quem Puder

Alexia transa com Renzo, mas se revolta ao ser abandonada

O rapaz acaba indo embora sem avisar e ainda leva um anel

Publicado em 24/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá transar com Renzo (Rafael Cardoso), que estará na Cidade do México ao lado de sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle). Mas a megera está prestes a tirar a vida do Juiz Vitório (Aílton Graça), que descobriu uma organização criminosa internacional capitaneada pela dondoca. Esse incidente mudará o rumo da vida de Alexia e de suas amigas.

Após transar com Alexia, Renzo deixa uma carta se despedindo da atriz que se sente usada. Ao ir atrás do rapaz Alexia acaba sendo testemunha do assassinato do Juiz Vitório. Devido a isso, ela e suas amigas, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) entrarão para o programa de proteção de testemunhas.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade