Salve-se Quem Puder

Alexia se entrega e transa com Zezinho

Ela acaba entregando que está apaixonada por ele

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se entrega aos encantos de Zezinho (João Baldasserini), já que ela o ama verdadeiramente. Decidida a se declarar para o caipira, a atriz vai até Judas do Norte, para se encontrar com o rapaz.

Chegando lá, ela se entrega a paixão, transando com o seu tutor. “Ah, Zezinho… Depois que cê foi embora, eu percebi tanta coisa. Eu fiquei muito ferida com tudo que aconteceu com o Renzo. Tinha perdido a esperança de encontrar um cara legal. Que fosse sincero. Em quem eu pudesse confiar. E quando cê saiu de casa. Cê me fez tanta falta. Eu vi o quanto precisava de você… Agora só quero saber de aproveitar o homem que eu amo”, afirma Alexia. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade