Salve-se Quem Puder

Alexia se declara para Zezinho: “O meu caipira”

O galã beija a mocinha

Publicado em 07/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) se declara para Zezinho (João Baldasserini). Ela revela a ele, que o ama de verdade. Vale ressaltar, que esse envolvimento entre eles, viola uma das regras do programa de proteção à testemunhas, o de não se envolver com o ‘protegido’ pelo programa. Já que Zezinho, é um dos tutores de Alexia.

“No dia que eu bati os olhos em você, senti que alguma coisa ia acontecer. Não sei explicar, mas era um sentimento de que cê não tava no meu caminho por acaso. E, tá, nunca me imaginei com um caipira. Mas agora. Não consigo me imaginar sem o meu caipira”, avalia Alexia, beijando Zezinho, que retribui o carinho.

“Alexia, você é realmente o máximo. O máximo que qualquer homem podia sonhar. Eu te amo”, finaliza o jeca-tatu, beijando a sua escolhida. Vale lembrar, que Renzo (Rafael Cardoso) fará de tudo para destruir a união dos dois (Zezinho e Alexia). 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade