Salve-se Quem Puder

Alexia revela segredo para Zezinho

O rapaz fica decepcionado com a conversa entre os dois

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) revela para Zezinho (João Baldasserini) que ela continua apaixonada por Renzo (Rafael Cardoso). A afirmação deixa o rapaz desconcertado, já que ele nutre um sentimento pela atriz.

“Quer saber mesmo? Porque eu realmente gostei dele… Foi só uma ‘noitada’, como cê disse, mas… Eu nunca senti com ninguém o que eu senti pelo Renzo… Mas não se preocupa… Não sou louca de por esse sentimento na frente da minha segurança, da segurança das meninas…”, diz Alexia, tentando justificar o fato dela ter ficado do jeito que ficou.

Ela ainda explica que não sabia que isso tudo poderia acontecer e que se sente um pouco culpada por isso. “Não devia ter desconfiado d’ocê”, finaliza Zezinho, com receio em perder a sua pretendente.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade