Salve-se Quem Puder

Alexia revela a Luna que Dominique está atrás do trio

Vilã acredita que elas estão vivas

Publicado em 11/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) revela a Luna/Fiona (Juliana Paiva) que Dominique (Guilhermina Guinle) não acredita na morte das três amigas (Alexia, Luna e Kyra), já que ela acha, que o trio está sob a tutela do programa de proteção à testemunhas.

Luna fica assustada com a declaração de Alexia, porque elas, estão correndo risco de morte, e Renzo (Rafael Cardoso) se tornou sócio de Rafael (Bruno Ferrari), na Labrador, se aproximando cada vez mais de Alexia, sem saber, que ela está disfarçada, e, está monitorando todos os seus passos.

Alexia, de Salve-se Quem Puder
Alexia, de Salve-se Quem Puder (Reprodução)

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade