Salve-se Quem Puder

Alexia promove “reencontro” de Kyra e Rafael

A atriz fará um "encontro mediúnico" com o casal

Publicado em 04/03/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (05) de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) finalmente se reencontram. Mas será por meio de uma artimanha de Alexia/Josimara (Deborah Secco), que promove um encontro “espiritual” do casal. Porém, Renatinha (Juliana Alves) fará de tudo para desmascarar os dotes “mediúnicos” da jovem.

A secretária finge que foi embora após o expediente, mas reaparece para ser testemunha do ritual. Alexia/Josimara se desespera ainda mais porque Kyra está escondida na empresa a espera de seu chamado para entrar na sala do empresário. Mesmo disfarçada, a decoradora facilmente seria reconhecida pela rival.

Para afastar qualquer possibilidade de problema, Kyra e Alexia tomam uma atitude ousada: desligam a luz do prédio e deixam Renatinha presa no elevador. Desesperada, a vilã tenta pedir socorro, mas não consegue ser acudida. Kyra, então, aproveita para dar uma lição na secretária e “assombra” a rival, que entra em pânico ao ouvir a voz da decoradora. Em seguida, Kyra e Alexia seguem para a sala de Rafael. A condição para o encontro é que o empresário permaneça o tempo todo com os olhos vendados. Após preparar o ambiente com direito até a bola de cristal, Alexia/Josimara “recebe” o espírito de Kyra, que assume o lugar da amiga na sala. Muito emocionada, a decoradora se aproxima do noivo. Kyra e Rafael se tocam e se beijam ao som de “Unchained Melody” numa alusão à clássica cena do filme “Ghost”.

Salve-se Quem Puder é a novela das sete da Globo, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade