Salve-se Quem Puder

Alexia pensa em desistir de proteção após piora de Ignácio

Ele não está nada bem desde que perdeu a neta

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) pede para Zezinho (João Baldasserini) que ele a descarte do programa de proteção à testemunhas, já que ela pretende rever o seu avô, Ignácio (Otávio Augusto).

Tudo isso porque ele está deixando de tomar os remédios de memória, já que ele está com os primeiros sintomas de Alzheimer. 

Mas vale ressaltar, que Alexia está apaixonada por Zezinho e um outro desejo dela é se distanciar do caipira, que não deixa a jovem sair do programa de proteção à testemunhas. Depois de muito bate-boca com o rapaz, Alexia volta atrás e decide continuar no programa de proteção à testemunhas.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade