Salve-se Quem Puder

Alexia, Luna e Kyra se tornam testemunhas acidentais

As três acabam passando por momentos inesperados

Publicado em 28/01/2020

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) não podiam imaginar que a missão de sair do hotel em busca do paradeiro de Renzo (Rafael Cardoso) seria a pior das atitudes. Luna e Kyra bem que tentam convencer Alexia a abandonar a ideia de ir atrás do rapaz no momento em que uma forte chuva atinge Cancún.

A atriz fica arrasada ao perceber que o anel que pertencia à avó, seu amuleto da sorte, desapareceu depois que ela e Renzo passam a noite juntos. Alexia se sente usada e sua insistência leva o trio a parar num campo afastado do resort. No local, Dominique (Guilhermina Guinle) está com uma arma apontada para Vitório (Ailton Graça).

As três se desesperam ao ver o juiz ser atingido e na ânsia de fugir acabam chamando a atenção de Pancho (Gil Hernandez) e Renzo, que logo reconhece Alexia no grupo. Dominique exige que o sobrinho e o capanga sigam as três e ordena que as testemunhas também sejam eliminadas.

Mesmo com a perseguição, Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. A sensação de alívio dura pouco já que Renzo e Pancho invadem o resort e levam as três. Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A sequência vai ao ar amanhã, quarta, dia 29. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade