Salve-se Quem Puder

Alexia, Luna e Kyra ficam desesperadas com planos de Dominique

Elas recebem a notícia através de uma reportagem na TV

Publicado em 03/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) descobrem que Donato, criminoso que tentou matar o Vitório (Ailton Graça) durante um voo internacional, foi assassinado na prisão a mando de Dominique (Guilhermina Guinle).

Isso porque ele iria fazer uma delação premiada, entregando os planos maquiavélicos da tia de Renzo (Rafael Cardoso). “E a notícia que acaba de chegar na redação pode mudar os rumos da investigação da morte do juiz Vitório Albuquerque. Donato Camargo que negociava sua delação, foi encontrado morto hoje em sua cela. Com isso, a solução do caso fica cada vez mais distante”, diz uma repórter.

Devido a isso, as amigas não conseguem deixar o programa de proteção à testemunhas, já que elas, correm risco de morte. “O cara morreu?! Ele não podia ter feito isso com a gente… Sabem o que isso significa? Agora é que a gente nunca mais sai daqui”, conclui Alexia, desesperada. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade