Salve-se Quem Puder

Alexia, Kyra e Luna passam por grandes problemas

As três passaram por um grande susto ao presenciar um crime

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) entram para o programa de proteção à testemunhas. Já que elas sabem quem foi o grande causador da morte do Juiz Vitório (Ailton Graça). Ele foi morto enquanto investigava a organização criminosa capitaneada por Dominique (Guilhermina Guinle). 

Vale ressaltar que foi Dominique que executou a sangue frio o bacharel. Devido a esse incidente, as amigas Luna, Alexia e Kyra foram obrigadas a mudar de visual e de identidade. E, se tornaram Fiona, Josimara e Cleyde respectivamente.

No Brasil, elas ficarão sob a tutela de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), que vivem na cidade de Judas do Norte, interior de São Paulo. Depois de muitos apuros, as três fugitivas irão para a cidade de São Paulo, tentar recuperar as suas vidas. Zezinho e sua mãe irão com elas para cidade grande. Sem esquecer de Felipa, a galinha amiga do trio.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade