salve-se quem puder

Alexia fica desesperada com a piora na saúde de seu avô

Ignácio sente muita falta da neta

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) ficará desesperada ao descobrir que a doença de seu avô, Ignácio (Otávio Augusto), está se agravando, já que ele sente muita falta dela. O idoso sofre com os primeiros sintomas de Alzheimer.

“Kyra, eu sei que eu tou correndo risco. Mas eu não posso ficar esperando a Federal encontrar provas contra os bandidos! O meu avô tem Alzheimer!A cada dia que passa, ele piora. Eu preciso fazer alguma coisa antes que ele. Antes que o meu vozinho…Eu disfarço, tento manter o bom humor, mas eu tou aflita!Eu penso no meu avô o tempo todo!Ele é tudo pra mim! Promete que vai me contar se ele tiver outra piora?”, concluirá Alexia, sendo contida por Kyra (Vitória Strada), que tentará acalmar a amiga. “Prometo! Calma, Alexia. Eu tou de olho no seu Ignácio. Por enquanto ele tá bem”, finalizará a decoradora, abraçando a sua amiga de confinamento.

Salve-se Quem Puder é uma novela criada e escrita por Daniel Ortiz, e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade