Salve-se Quem Puder

Alexia descobre que Renzo foi ao seu funeral

A atriz fica chocada com a informação inesperada do rapaz

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) descobre que Renzo (Rafael Cardoso), sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), foi ao seu funeral. Vale ressaltar, que após a execução do Juiz brasileiro que foi morto por Dominique, as amigas que testemunharam o crime foram obrigadas a entrarem no programa de proteção à testemunhas.

Essa descoberta sobre Renzo ter ficado abalado com a morte da atriz, deixa Alexia extremamente mexida. Já que ela, ainda nutre um sentimento de amor por Renzo, que pretende entrar na organização criminosa de sua tia. Nesse momento da história, Zezinho (João Baldasserini) estará apaixonado por Josimara/Alexia.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade