Fina Estampa

Alexandre pede Patrícia em namoro

O professor pega a jovem de surpresa com a proposta

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana Birolli) estão ficando cada vez mais próximos. E esta proximidade acaba levando o professor a propor uma relação mais séria com a estudante.

Tudo começa quando, durante um lanche na universidade, o professor conta que Antenor (Caio Castro) pediu para entrar na aula dele e Patrícia confessa ainda ficar mexida na presença do ex-namorado. E Alex aproveita a chance: “Seu o seu ex está realmente interessado no laboratório, significa que não vai atrapalhar o nosso… Como é que eu posso chamar? Namoro?”, pergunta ele, surpreendendo Patrícia.

A jovem responde que não sabe exatamente o que está se passando entre eles. O professor, então, beija a sua mão e pede a ela que pense com carinho na possibilidade de oficializar a relação.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade